
De acordo com o noticiado no blog do Vandinho Maracás, o prefeito de Maracás acusou o presidente da Câmara de Vereadores de Maracás de ser analfabeto, isso mesmo... Analfabeto.
O prefeito Paulo dos Anjos (PT) desgostoso com a perseguição política que vem sofrendo (o feitiço virou contra o feiticeiro?) colocou a boca no trombone e disse em alto e bom som que não a Justiça dá já deu parecer favorável e então não tem condições de ser cassado, e no final disse se o presidente da Câmara de Vereadores era analfabeto, se não sabia ler...
Realmente, apesar de vários tropeços na língua portuguesa (basta assistir uma sessão na Câmara em Maracás), podemos dizer o presidente Dico de Edmundo sabe sim ler, com dificuldade mas sabe. Mas isso não vem ao caso, o que importa é quem colocou ele lá foi o povo. E quando o povo quer não tem jeito, já dizia nosso saudoso Fernando Carvalho, que diga-se de passagem sumiu de Maracás. Na verdade, só veio aqui na política e ponto final.
Outra coisa que o prefeito também denunciou o presidente da Câmara de Maracás foi que ele não honrou com seus compromissos deixando de pagar o Posto WJ que acabou colocando o nome da Câmara no Spc/Serasa.
Esse fato inclusive já foi motivo de piadas por toda a cidade, inclusive, o blog Vandinho Maracás disse até que era mentira essa história e blá blá blá...
Mas parece que o dono daquele Blog se retou e colocou a mesma história de novo.
Afinal, o nome da Câmara foi parar ou não Spc/Serasa?
É muito pano para manga nessa cidade de Maracás, viu!






0 comentários:
Postar um comentário